Vamos ser sinceros: A noite 6 é impossível
Simplesmente a energia não aguenta uma luz direito, principalmente as portas, até porque os Animatronics ficam MUITO tempo na porta... Isso gasta MUITO da sua energia, também por causa dos combos! Eu tive um combo de todos os Animatronics, mano, foi o suficiente pra tirar mais do que 30% da bateria (provavelmente)! Pelos meus cálculos de jogatina, você pode gastar mais ou menos 20% da bateria a cada hora, então você vai ficar sem energia mais ou menos às 4 da manhã (foi meu único recorde, sempre até às 4 da manhã). O jogo fica extremamente enjoativo depois da 5 noite, os Animatronics se movem rápido demais! Tipo, a Chica mal tinha aparecido na minha porta e tomei um jumpscare, pelo amor de Deus! Parece que pulei da 5 noite para a 100 noite! Eu imploro por tudo nessa terra, melhorem a 6 noite, é impossível desse jeito!